Um Problema de Gravidade
Worst se ressente de todos em Sportsville terem um troféu, menos ele. Ele então decide que ninguém merece um troféu e modifica a gravidade, deixando todos mais pesados. Mas os Underdogs descobrem o plano de Worst.