Emma Viralizou
Emma faz uma dança da vitória após marcar um gol e sua coreografia fica tão popular que ela se torna uma grande estrela, ofuscando a fama de Beto, para seu desgosto. E agora Emma e Beto precisarão unir forças para aprender a lidar com a popularidade.