Buscando um Novo Esporte
Depois que os Underdogs United destroem a arena de boxe de Sportsville, eles tentam encontrar uma nova carreira para João do Boxe. Será que um atleta consegue se dedicar a outro esporte e achar um novo significado para a vida?