A Lenda do Futebol
Capi fica muito feliz quando seu herói no futebol, Guru, deixa a aposentadoria para se juntar aos Underdogs. Mas Capi se esforça tanto para impressioná-lo que acaba fazendo alguns de seus piores jogos em todos os tempos.