O Doutor Worst
A disciplina de Capi em seguir regras e obedecer faz com que ele aceite cegamente o conselho de um médico local, que na verdade é um disfarce de Waldobert Worst. Ele quer deixar os Underdogs em repouso e acabar com os esportes.