A Vitrine de Troféus
Os Underdogs acusam uns aos outros de mover seus troféus em uma vitrine, mas descobrem que os troféus estão se mexendo sozinhos. As estátuas de metal foram substituídas pelos robôs do mal de Waldobert Worst.