A Jogada Impossível
Capi está muito feliz porque uma de suas jogadas foi indicada a um prêmio, mas Gigi descobre que Capi "trapaceou" sem querer. Ela e os outros jogadores se esforçam para dar a notícia sem magoar Capi.