Bem-Vindo a Fashionville
Depois de recrutado por um agente de moda, Beto tem que mudar para Fashionville para cumprir seus deveres de modelo. No início Beto acha tudo ótimo, mas sente saudades dos amigos e tenta voltar para Sportsville.