O Gramado Fora de Controle
Chateado com uma mancha de grama no uniforme, Beto convence o estádio a instalar uma grama artificial, o que provoca a demissão de Greta. Mas a grama "inteligente" causa mais problemas e só Greta pode ajudar o time.