Um Esporte para o Worst
Cansados de seus planos, os cidadãos de Sportsville querem banir Worst. Mas Capi diz que Worst só é assim por não ter um esporte de que goste e os Underdogs fazem com que o urso experimente todos os esportes disponíveis.