Transbordando De Sujeira
Desastre ecológico: o reservatório está poluído. A Elly não pode fazer seu chá e o Pato regar as plantas. O que terá acontecido? Os três decidem limpar o reservatório cheio de lixo para que a água volte a ser cristalina como sempre.