A Casa Multicolorida
A Elly tem uma casa nova e quer pintá-la de rosa. Pede ajuda ao Pocoyó e ao Pato, mas eles preferem outra cor. Para trabalhar em equipe devem estar todos de acordo! Certeza que eles vão pintar a casinha de uma cor que todos gostem.