Palavras Mágicas
Está acontecendo algo muito estranho hoje... Cada vez que o narrador pergunta com que o Pocoyó está brincando, o público responde outra coisa e o objeto do Pocoyó se transforma. O público tem o poder e além disso é muito brincalhão!