A Caixa Dino
Pato experimenta a última invenção de Pocoyo, a caixa de Dino, e se transforma em um dinossauro! Pocoyo adora seu novo animal de estimação, mas cuidar de um dinossauro é muito difícil... especialmente quando Elly também se transforma.