Batalha De Dança Parte Dois
A Elly e a Nina nos divertem com um baile sincronizado. O Pocoyó e o Pato entram na cena e as desafiam a um duelo de dança. Qual será a melhor dupla de baile? Até o Roberto entra na festa, que a música não pare!