Roberto Superprotetor
Quando Nina se coça um pouco enquanto joga, Roberto fica obcecado em protegê-la. Mas ele sai da linha e a pobre Nina não consegue nem brincar ou se divertir com Pocoyo e seus amigos! O que é que eles podem fazer?