Ainda Falta Muito?
A Elly quer aproveitar o dia de sol e decide ir à praia de carro. No caminho encontra os seus amigos que não tardam em se unir à excursão. Parando a toda hora, a viagem se torna interminável... E ainda por cima não sabem o caminho da praia?