Cuidando Dos Bebês
O Pocoyó encontra três lindos pintinhos sem pai e mãe e decide cuidá-los. Mas é impossível colocar ordem e ele não consegue que eles se acalmem. Ainda bem que o Pato aparece e consegue organizar estes três pintinhos travessos.