A Grande Final
Quando Elly e Pato veem o quão ruim é o jogador de basquete Pocoyo, eles decidem não jogar com ele. Pocoyo está zangado: se ele não pode jogar... nem seus amigos podem! Boicote o jogo de maneiras divertidas e loucas. Como tudo vai acabar?