Bela Jogada!
O Pocoyó e a Nina estão jogando tênis, mas o Pato troca a bola por uma bola de basquete. A Elly também quer jogar mas com as regras do rúgbi. No final, um simples jogo de tênis se transformou numa mistura doida de esportes sem sentido.