Que Comece O Jogo
O marciano furioso volta ao mundo branco do Pocoyó e rapta a boneca da Elly, bem do seu estilo! A Elly pede ajuda ao Pocoyó, que transforma o resgate num videogame, com chefe final e tudo. É tão fácil pedir as coisas "por favor"!