Pequeno Parque De Diversões
Os ônibus do parque de diversões estão lotados e a Nina decide encolher todos. Agora qualquer objeto normal pode ser um brinquedo do parque de diversões. Às vezes os planos não acabam como a gente espera, acabam muito melhor!