Strike!
Pato fica obcecado por boliche quando descobre que não importa o quanto tente, ele não consegue acertar nenhum pino, enquanto Elly e Pocoyo o fazem sem esforço. Elly e Pocoyo irão ajudá-lo a relaxar?