O Celular Do Pato
O Pato comprou um super-celular novinho em folha e ficou fascinado com a tecnologia. Mas logo percebe seus inconvenientes: não pode conversar com seus amigos e usar o celular ao mesmo tempo. Larga esse celular, Pato!