Festa À Fantasia
Tem uma festa à fantasia e um concurso e Pato está absolutamente convencido de que vai ganhar. Mas quando tem que escolher uma fantasia, ele se pressiona tanto que acaba nem indo à festa. Elly e Pocoyo podem mudar de ideia?