O Pocoyó, o Pato e a Nina fazem uma excursão ao alto da montanha para escapar do calor. O Pato leva uma enorme e pesada mochila que complica o passeio... é mesmo necessário levar um liquidificador? Vamos, Pato, você está quase lá!