Surpresa com o beijo de Kim Tan, Eun-Sang foge. Mais tarde, Tan e Young-Do voltam a brigar. Enquanto isso, Ki Ae finge ser a mãe de Eun-Sang em uma reunião de pais, fazendo com que toda a escola indague sobre os antecedentes de Eun-Sang.