Eun-Sang e Tan começam seu primeiro dia na Jeguk High School. Enquanto Eun-Sang é apresentada ao sistema de classes sociais da escola por Chan-Young, Tan e seu ex-melhor amigo, Young-Do, se encaram ferozmente em uma sala de aula vazia.