Cha Eun-Sang, de 17 anos, vê o infeliz casamento de sua irmã nos EUA como uma chance de escapar de sua vida como filha de uma empregada doméstica muda. Lá, ela encontra o misterioso Kim Tan, o jovem herdeiro de uma família rica.