Abandonada pela irmã e com o passaporte retido pela polícia, Eun-Sang aceita a oferta de Kim Tan de ficar em sua casa. Infelizmente, isso a coloca na mira de Rachel, que não fica feliz em ver outra mulher na casa de Tan.