Tan causa alvoroço em sua casa e em seu círculo social após seu surpreendente retorno à Coreia. O pai de Tan, que fica de olho nele e em Eun-Sang, oferece a ela uma bolsa de estudos na Jeguk High School, uma escola para a elite...