O triângulo amoroso entre Tan, Eun-Sang e Young-Do esquenta. Conforme os alunos voltam para a escola, o noivado entre a mãe de Rachel e o pai de Young-Do se torna público. Jin-Sook diz a Won que Tan logo se tornará o acionista majoritário.