Young-Do descobre o segredo de Eun-Sang sobre sua mãe trabalhando como empregada doméstica para a família de Tan. Tan revela seu próprio segredo para Rachel. Enquanto isso, O pai de Won lhe pede para não se relacionar com Hyun-Joo.