Eun-Sang lida com as consequências de contar a todos a verdade sobre sua família. Enquanto isso, Ki-Ae consegue cancelar o noivado de Rachel e Tan, mas isso leva Kim Nam-Yoon a resolver o assunto com suas próprias mãos.