Tan ouve de Jae-Ho que o presidente Kim está enviando Eun-Sang para estudar no exterior. Enquanto isso, Young-Do está chateado com a modo de todos tratarem Eun-Sang, e Won luta por sua posição de direito no Jeguk Group.