Rachel ouve Tan confessar seus sentimentos para Eu-Sang, que reluta em retribuir devido às diferenças. Enquanto isso, Young-Do interrompe a sessão de fotos de sua família ao convidar uma das mulheres com quem seu pai anda flertando.