Todos ficam surpresos com o súbito desaparecimento de Eun-Sang, exceto o pai de Tan. Tan e Young-Do fazem de tudo para encontrar Eun-Sang, mas logo Tan percebe que a única maneira de protegê-la é deixá-la.