Caos em Mountain Oaks
Zak e a equipe vão a La Crescenta, na Califórnia, para investigar uma casa abandonada que foi infectada pelo mal. As forças sombrias que tomaram o local separaram a família e todos que ousam pisar na casa temem por sua vida.