Museu Mal-Assombrado
O investigador paranormal e apresentador de “Destino Paranormal”, Zak Bagans, e o cineasta Eli Roth, o mestre do terror moderno, apresentam uma antologia cinematográfica aterradora, inspirada nas peças da coleção pessoal de objetos assombrado de Zak.