Fantasmas na Casa Branca
A Casa Branca é famosa por ser a mais assombrada do mundo. No prédio histórico na Avenida Pennsylvania, 1600, duas primeiras-damas de luto acolheram, involuntariamente, uma entidade que atormenta presidentes e visitantes.