A Academia do Diabo
Em 1979, alunos da Academia Aeroespacial de Miami pareciam ser vítimas de uma possessão demoníaca coletiva. Hoje, revelações chocantes de ex-alunos explicam o dia em que a escola foi dominada pelo diabo.