A Maldição do Boneco Robert
A médium psíquica Cindy Kaza desvenda o mistério do boneco mais assombrado - e mais mortal - do mundo.
Robert é o boneco mais assombrado do mundo. Por mais de um século, ele aterrorizou Key West, na Flórida, com uma maldição poderosa. Agora, a médium Cindy Kaza revelará os mistérios de sua origem e de sua força maligna.