A Maldição de Lizzie Borden
Especialistas paranormais investigam se uma maldição familiar levou aos mais infames assassinatos a machadada da história. Em uma sessão espírita, eles falam com Lizzie Borden e finalmente fecham o portal do mal para sempre.