As Almas Perdidas do Voo 401
Steve Shippy e Cindy Kaza se aprofundam no coração dos Everglades da Flórida para descobrir a terrível verdade sobre o acidente do voo 401.
Steve Shippy e Cindy Kaza se unem para descobrir a terrível verdade sobre o acidente do voo 401. Eles entram em contato com os fantasmas das vítimas e descobrir o que realmente aconteceu naquela noite fatídica em 1972.