A Casa Assombrada em Michigan
O investigador paranormal Steve Shippy e a médium Cindy Kaza desvendam o mistério da assombração da família Pomeraning na zona rural de Michigan.
Em 1974, a família Pomeraning foi torturada por atividades poltergeist. Usando gravações recém-descobertas, Steve Shippy e Cindy Kaza tentam identificar o mal que abalou uma pequena cidade.