Histórias Paranormais
Eli Roth, o mestre do terror, apresenta histórias verídicas de assombrações que destruíram a vida de suas vítimas. Roth revela os horrores vividos por pessoas que passaram por experiências paranormais infernais – e quase não sobreviveram.