Destino Paranormal: Hotel Goldfield
A equipe retorna ao local onde tudo começou para acertar as contas com espíritos sinistros do infame Hotel Goldfield. Novas evidências perturbadoras revelam uma presença sombria e mortal – e ela quer se vingar de Zak.