Terror na Loja de Brinquedos
Zak e sua equipe encontram uma das atividades poltergeist mais incríveis que já viram em uma loja de fantasias de Hollywood. Com tragédia e escuridão, o prédio leva a equipe a uma experiência que nunca será esquecida.