A Mansão da Morte de Los Feliz Parte 1
Sessenta anos depois que um assassinato e um suicídio se tornaram uma lenda urbana em Los Angeles, Zak e a equipe têm acesso à Mansão da Morte de Los Feliz. Eles descobrem segredos sombrios e uma presença aterrorizante.