Emergência em Elk Grove
A equipe é chamada em Elk Grove, Califórnia, por uma mulher em luto que acredita ser aterrorizada por um demônio. O caso fica mais sombrio quando ela revela que a presença obscura pode ser responsável pela morte de seu pai.